Doações IR - Pessoa Jurídica

Segundo o que estabelece as Leis nºs 8.069/90 e 8.242/91 e o Decreto nº 794/93, as pessoas jurídicas podem considerar como dedução direta do Imposto de Renda Pessoa Jurídica, o total das doações efetuadas aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, devidamente comprovadas, até o limite de 1% (um por cento), em cada período de apuração.

As doações deverão ser feitas diretamente ao FLORICRIANÇA - Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Florianópolis, via depósito bancário, cujos recursos serão repassados ao CEAFIS através de convênio específico.

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 3582-3
CONTA CORRENTE: 12100-2
CNPJ – 18798340/0001-75
Fundo Municipal da Criança e do Adolescente Florianópolis - FLORICRIANÇA

O comprovante do depósito da doação deverá ser enviado através de Email ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente –FLORICRIANÇA - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - informando que a doação deve ser destinada para o CEAFIS, conforme modelo de correspondência abaixo:

Ao Presidente do CMDCA – Florianópolis:

Vimos informar que nossa Empresa está destinando recursos do Imposto de Renda, por meio do FLORICRIANÇA - Fundo da Criança e Adolescente, ao projeto certificado pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme segue:

Entidade Executora: CEAFIS – Centro de Apoio à Formação Integral do Ser

Projeto: ________________________________________________________________

Valor: R$ ______________________________

DEPOSITO BANCARIO

Colocar em destaque que : " As doações serão revertidas para as obras sociais do CEAFIS" .

© 2016 Centro de Apoio à Formação Integral do Ser