Contribui para o desenvolvimento mental e físico dos educandos, favorecendo a criatividade, a expressividade, a sensibilidade, o conhecimento, as habilidades motoras e o convívio grupal; características fundamentais para o desenvolvimento e aprendizagem do educando como um ser integral transmitidas através das diversas linguagens da dança.

O projeto de Inclusão digital do CEAFIS é desenvolvido em conjunto com o CDI – Comitê para a Democratização da Informática, e tem o propósito de viabilizar o acesso a inclusão digital, promovendo a utilização das tecnologias da informação e comunicação como um instrumento para a construção e o exercício da cidadania.

A oficina tem como principal objetivo não a formação de atores no sentido restrito, mas sim, constituir-se em importante instrumento de elevação do ser humano mediante a reflexão, a compreensão, percepção, concentração e expansão de sentimentos, conhecimentos, emoções.

Constitui-se de aulas teóricas e prática sobre alimentação, sob a orientação de uma nutricionista e participação dos professores como orientadores.

© 2016 Centro de Apoio à Formação Integral do Ser